Geral

PSB nega "traição" de Bellintani contra ACM Neto; entenda

PSB nega "traição" de Bellintani contra ACM Neto; entenda

Por Da Redação

PSB nega "traição" de Bellintani contra ACM Neto; entendadivulgação/EC Bahia

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), por meio de nota, negou a informação de que o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, teria se filiado ao partido para concorrer às eleições para Prefeitura de Salvador em 2020. A informações foi veiculada nesta sexta-feira (16/8).

De acordo com o primeiro-secretário do PSB da Bahia, Rodrigo Hita, a informação não procede. ?Admiro bastante o trabalho dele como gestor no maior clube do Nordeste, mas não tratamos nada sobre eleição com ele? disse Hita.

LEIA MAIS: Prorrogadas inscrições para o "HackatOn", promovido pelo Grupo Aratu; saiba mais

LONGA DATA

O presidente do Bahia é um dos nomes cotados para ter o apoio do prefeito de Salvador na corrida eleitoral. Pela histórica relação dos dois - Bellintani já foi secretário de ACM Neto durante seu primeiro mandato - a filiação no partido oposto ao de Neto poderia ser vista como "traição".

Recentemente, Bellintani se aproximou do governador Rui COsta (PT), principal rival político de Neto. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.