Geral

Preso suspeito de matar PM a tiros dentro de shopping na ACM

Preso suspeito de matar PM a tiros dentro de shopping na ACM

Por Da Redação

Preso suspeito de matar PM a tiros dentro de shopping na ACMdivulgação/SSP

Um dos suspeitos de matar o policial militar Tiago Ribeiro Simões, de 35 anos, foi preso no final da tarde desta terça-feira (29/10). O homem, identificado como Washington, foi encontrado no bairro do Iapi, em Salvador. O crime aconteceu na manhã desta terça, no Shopping da Gente, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, durante uma tentativa de assalto a uma joalheria do local.


LEIA MAIS: Vídeo mostra tiroteio que deixou PM morto dentro de shopping na ACM; assista


Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), denúncias anônimas levaram a polícia até a localidade do "Brongo", onde Washington foi localizado. A tentativa de assalto foi flagrada por câmeras de segurança do local. Além disso, o suspeito foi reconhecido por testemunhas do crime. 


Washington foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.


ENTENDA


Os dois suspeitos entraram no shopping e circularam pela parte interna do estabelecimento, chegando a ser perseguidos pelo policial. Em outro momento, Tiago é surpreendido pelo suspeito e parece discutir com ele. É nesse momento que a vítima acaba baleada. Um dos bandidos, depois, executa o policial militar e foge com o comparsa.


LEIA MAIS: Homem é morto a tiros ao parar carro para dar carona a casal em Feira de Santana


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.