Polícia abrirá sindicância para apurar agressão de PM contra torcedor do Bahia; vídeo

Polícia abrirá sindicância para apurar agressão de PM contra torcedor do Bahia; vídeo

Por Da redação.

Polícia abrirá sindicância para apurar agressão de PM contra torcedor do Bahia; vídeoReprodução/vídeo

A Polícia Militar afirmou que abrirá uma sindicância para apurar a denúncia de agressão de um PM contra um torcedor do Bahia, nessa quarta-feira (29/5). A situação aconteceu na Arena Fonte Nova, em Salvador, quando o tricolor e outras pessoas presentes no estádio comemoravam a vitória sobre o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

A cena foi registrada e repercutiu bastante nas redes sociais, nesta quinta-feira (30/5). Depois, em segundo vídeo, o torcedor aparece ensanguentado. "Olha o que ele fez comigo, sem eu fazer nada... Só vim torcer pelo meu Bahia", disse o homem.

Veja abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=G5oq1c4THvU

Por meio de nota à imprensa, o Esporte Clube Bahia lamentou o ocorrido e informou que procurou o comandante do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), o tenente-coronel Saulo, para cobrar esclarecimentos sobre o assunto, ao que o mesmo afirmou que será "aberta uma sindicância para apurar esta denúncia".

Leia nota na íntegra:

Diante da lamentável cena de agressão de um policial militar a um torcedor tricolor, nesta quarta-feira (29), enquanto este comemorava a classificação às quartas de final da Copa do Brasil, ainda nos corredores da Fonte Nova, o Esporte Clube Bahia procurou o comandante do Bepe (Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos) a fim de cobrar esclarecimentos e punições sobre o assunto.

O tenente-coronel Saulo informou que será aberta uma sindicância para apurar esta denúncia.

Com a confiança de que os fatos serão devidamente apurados, solicitamos que o Esquadrão seja informado sobre o encaminhamento da investigação. Assim que houver novidade, divulgaremos à torcida.

LEIA MAIS: São João de Ibicuí tem Gusttavo Lima, Mano Walter, Wesley Safadão e outros; confira

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.