Geral

Operação da PM localiza drone usado por traficantes em Itaparica; um foi preso

Operação da PM localiza drone usado por traficantes em Itaparica; um foi preso

Por Da Redação

Operação da PM localiza drone usado por traficantes em Itaparica; um foi presodivulgação/SSP-BA

Um homem foi preso em flagrante suspeito de utilizar drone com outros criminosos para monitorar grupos rivais e a polícia, na localidade Alto do Santo Antônio, em Itaparica.

Equipes da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz) e das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) utilizaram um drone para localizar os traficantes. Os policias espalharam equipes por terra e sobrevoaram a região.

Um grupo foi avistado, correu por um matagal e um deles acabou preso em flagrante com uma pistola calibre 380, um drone, um carregador, munições, uma arma de brinquedo, binóculos e algemas.

"Como é uma região de mata fechada, eles usavam o drone e o binóculo para monitorarem grupos rivais e também a chegada da polícia. Sabendo desses detalhes montamos a ação e conseguimos prender um integrante do bando e apreender o drone", explicou o comandante da Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

LEIA MAIS: Empreendedora baiana vence prêmio global da ONU

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.