Dinheiro no bolso! Prefeitura de Salvador antecipa pagamento do salário de junho para quinta-feira

Por Da Redação.

Dinheiro no bolso! Prefeitura de Salvador antecipa pagamento do salário de junho para quinta-feiraJosé Cruz/Agência Brasil

Para curtir o São João depois de dois anos de distanciamento social, provocado pela pandemia de Covid-19, os servidores ativos e inativos da Prefeitura de Salvador terão o pagamento do salário de junho antecipado para esta quinta-feira (23/6). A medida foi anunciada nesta segunda-feira (20/6) pelo prefeito Bruno Reis, através das redes sociais. 

"Vamos manter a tradição do pagamento antecipado neste período, para que os servidores possam comprar o amendoim e a canjica, e pular a fogueira com alegria muito maior. Quero aproveitar para desejar um feliz São João a todos, afinal de contas são dois anos sem poder celebrar esta data", declarou.  

O gestor também aproveitou para reforçar o pedido para que os cidadãos se imunizem contra o coronavírus. "Que todos possam colocar o ciclo vacinal em dia, principalmente quem vai viajar para o interior da Bahia", pontuou Bruno Reis.  

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.