A creche Vila Salém, onde um bebê de seis meses morreu na terça-feira (10/9), não funcionou nesta quarta. Abalados, os pais da vítima, que moram perto do imóvel onde a filha estudava, não foram mais vistos depois do acidente. 

Segundo o Boletim de Ocorrência registrado na 11ª Delegacia Territorial (DT/Tancredo Neves), Dara Raquel chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) localizada no bairro do Santo Inácio, mas chegou sem vida. A principal suspeita é que a bebê tenha sofrido um engasgo, mas isso só deve ou não ser confirmado por meio de laudo do Departamento de Polícia Técnica. 

LEIA MAIS: Bebê de seis meses morre em creche no Jardim Santo Inácio; causa da morte é investigada

As primeiras informações davam conta que a instituição escolar funcionava no Jardim Santo Inácio, mas agentes da 11ª DT confirmaram que a creche fica em Castelo Branco. Vizinha do imóvel, Rosimeire Menezes da Silva ainda está abalada com o caso. "Eu não tenho o que dizer da creche. A dona tem um amor enorme pelas crianças, inclusive fui eu quem indiquei para a mãe da menina que morreu". 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003