Mulher é atacada e ferida durante assalto em estacionamento de hospital; suspeita é de que seringa foi arma do crime
Mulher é atacada e ferida durante assalto em estacionamento de hospital; suspeita é de que seringa foi arma do crime
Uma funcionária terceirizada do Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (Hupes), o Hospital das Clínicas, localizado no bairro do Canela, em Salvador, foi atacada e ferida durante um assalto, na manhã de quarta-feira (7), em um estacionamento anexo à unidade de saúde.
De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 6h30, quando a vítima, que não teve a identidade revelada, chegava para trabalhar e foi surpreendida pelo agressor.
A mulher recebeu os primeiros socorros na própria unidade de saúde. Em nota, a assessoria do Hupes disse que a funcionária foi atingida com um "material perfurocortante", sem especificar qual o objeto.
LEIA NA ÍNTEGRA:
"Informamos que uma funcionária de uma empresa terceirizada, que presta serviços no Complexo Hospitalar Universitário Professor Edgard Santos (Hupes/UFBA) sofreu uma tentativa de assalto na manhã de hoje, por volta das 6h30 na área externa ao Hospital.
A funcionária foi atingida por um material perfurocortante e, imediatamente, recebeu o primeiro atendimento no Hupes com a utilização dos medicamentos preventivos, necessários nestes casos.
O Hupes está colaborando com as investigações para que sejam tomadas as medidas cabíveis.'
Informações não confirmadas pela polícia e pela assessoria da unidade de saúde dão conta de que o agressor, que ainda não foi identificado e segue foragido, utilizou uma seringa para cometer o ataque.
LEIA MAIS: Justiça baiana julga primeiro caso de intolerância religiosa em Lauro de Freitas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.