Mulher denuncia ex-marido que a agrediu na frente do filho
Mulher denuncia ex-marido que a agrediu na frente do filho
Uma jovem de 22 decidiu expor em suas redes sociais o abuso cometido pelo ex-marido. De acordo com a vítima, o homem a agrediu na frente do filho. A denúncia foi postada na última segunda-feira (9/9) e já conta com quase 7 mil curtidas e mais de mil comentários.
Mayra Laura, de 22 anos, é moradora de Ilhéus, no sul da Bahia, e conta que as agressões ocorreram em 25 de agosto. "Eu fui agredida de forma brutal. Levei socos no rosto que me fizeram cair no chão e mesmo assim continuei sendo chutada pelo agressor na barriga, costelas, braços e perna (onde houve a fratura)", conta a jovem.
Ela conta ainda que tudo aconteceu na presença do filho: "me senti impotente e com medo do que poderia acontecer a mim e a ele". Na noite de ontem, Mayra fez mais uma denúncia. O carro da família foi arranhado com o nome da criança, e ela se pergunta: "Mais uma ameaça? Qual o recado? Até onde isso vai parar?"
"Se estou viva hoje, foi devido as pessoas de alma boa que ao passarem por ali me socorreram, pondo fim nas agressões. Ainda estou em recuperação tanto fisicamente quanto emocionalmente, que me pego perguntando até onde iriam as agressões se não tivessem me prestado socorro", narra a jovem.
Ainda de acordo com a denúncia da vítima, o agressor esta solto, "levando a vida como se nada tivesse acontecido". A redação do AratuON tentou entrar em contato com a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Ilheús, mas não obteve resposta.
Mayra teve ferimentos em várias partes do corpo e uma das pernas fraturada, enquanto a criança ainda está assustada com a ação. "Meu filho acorda de 5 em 5 minutos apavorado devido a tudo que presenciou", diz ela.
A jovem finaliza a publicação com um apelo: "Vamos acabar com o silêncio, esse silêncio que nos mata e dar poder a esses agressores. Eu fui vítima, sua filha pode ser um dia, ou sua mãe. Se perguntem 'E se fosse comigo?'".
LEIA MAIS: Vídeo: imagens mostram furto de hidrômetro, no bairro de Itapuã
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003