Marcell Moraes chama primo de "agressor de mulher" e dá outra versão do caso; veja
Marcell Moraes chama primo de "agressor de mulher" e dá outra versão do caso; veja
O deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) decidiu apresentar sua versão sobre a denúncia feita por seu primo na última quinta-feira (25/10). Lucas Carvalho de Matos afirmou que foi agredido pelo tucano no apartamento aonde mora a amante do parlamentar, Vanessa Pontes, localizado no bairro de Jardim Armação, orla de Salvador.
Em publicação nas redes sociais, Marcell rebateu a informação de que teria agredido Vanessa ao descobrir que ela e o primo teriam o traído. "Vanessa me confessou que estava caso com Lucas, um que se diz primo meu e Ex assessor que mora no mesmo prédio dela. Eu sem acreditar, chamei meus amigos e ele para que Vanessa confirmasse na frente deles. Quando ela confirmou que realmente tiveram um caso, Lucas negou e logo se deu início a uma discussão, e não satisfeito, ele desferiu um soco no rosto dela. Meus amigos que estavam lá não aguentaram ver um homem batendo em uma mulher e foram pra cima dele", diz um trecho da postagem.
CONFIRA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.