Kátia Vargas: desembargador adia nova decisão sobre o caso; placar está a favor da médica
Kátia Vargas: desembargador adia nova decisão sobre o caso; placar está a favor da médica
O julgamento do recurso que pede a anulação do júri popular da médica Kátia Vargas Leal Pereira foi novamente adiado. Isso porque, nesta quarta-feira (4/9), mais um desembargador do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) pediu mais tempo para avaliar o processo, o que eles chamam de vistas. Antes dele, três já tinham dado seus votos. Ainda faltam as opiniões de 11 desembargadores da corte.
LEIA MAIS: Julgamento de recurso que pede anulação de júri de Kátia Vargas acontece nesta quarta
O placar geral está 4x3 a favor da manutenção do julgamento que inocentou a médica, que é envolvida na morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, após acidente de trânsito em outubro de 2013, no bairro de Ondina, em Salvador.
Ainda não há uma nova data estipulada para o resto dos votos. Em dezembro de 2017, a maioria das pessoas que participaram do juri considerou que a médica é inocente e, portanto, não provocou a colisão que acabou com a morte dos irmãos. A decisão, no entanto, foi reformada por desembargadores da Segunda Turma da Câmara Criminal do TJ-BA.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.