Julgamento que analisa anulação de júri de Kátia Vargas acontece nesta quarta
Julgamento que analisa anulação de júri de Kátia Vargas acontece nesta quarta
O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) deve colocar em pauta, nesta quarta-feira (4/9), o julgamento do recurso que pede a anulação do júri popular da médica Kátia Vargas, referente à morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, após acidente de trânsito em outubro de 2013, no bairro de Ondina, em Salvador.
A audiência já havia sido adiada em outras duas ocasiões: a primeira, em 31 de julho - por conta de uma viagem internacional do advogado da médica, entre 19 de julho a 1º de agosto. O segundo adiamento, foi no dia 17 de agosto. Na ocasião, o desembargador Nilson Castelo Branco foi o responsável pelo pedido de adiamento do processo.
A audiência determinará se a absolvição da médica pelo júri popular será anulada. Em dezembro de 2017, sete pessoas consideraram que a médica é inocente e, portanto, não provocou a colisão que acabou com a morte dos irmãos, no bairro de Ondina, em Salvador. A decisão, no entanto, foi reformada por desembargadores da Segunda Turma da Câmara Criminal do TJ-BA. Agora, os 20 desembargadores da Seção Criminal decidirão se anulam, ou não, o júri popular que absolveu Kátia.
LEIA MAIS: Vila Nova-GO 0X2 Vitória: Leão vence fora de casa e respira fora da zona de rebaixamento
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.