Geral

Julgamento que analisa anulação de júri de Kátia Vargas acontece nesta quarta

Julgamento que analisa anulação de júri de Kátia Vargas acontece nesta quarta

Por Da Redação

Julgamento que analisa anulação de júri de Kátia Vargas acontece nesta quartareprodução

O Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ-BA) deve colocar em pauta, nesta quarta-feira (4/9), o julgamento do recurso que pede a anulação do júri popular da médica Kátia Vargas, referente à morte dos irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 21 e 23 anos, após acidente de trânsito em outubro de 2013, no bairro de Ondina, em Salvador.

A audiência já havia sido adiada em outras duas ocasiões: a primeira, em 31 de julho - por conta de uma viagem internacional do advogado da médica, entre 19 de julho a 1º de agosto. O segundo adiamento, foi no dia 17 de agosto. Na ocasião, o desembargador Nilson Castelo Branco foi o responsável pelo pedido de adiamento do processo. 

A audiência determinará se a absolvição da médica pelo  júri popular será anulada. Em dezembro de 2017, sete pessoas consideraram que a médica é inocente e, portanto, não provocou a colisão que acabou com a morte dos irmãos, no bairro de Ondina, em Salvador. A decisão, no entanto, foi reformada por desembargadores da Segunda Turma da Câmara Criminal do TJ-BA. Agora, os 20 desembargadores da Seção Criminal decidirão se anulam, ou não, o júri popular que absolveu Kátia. 



LEIA MAIS: Vila Nova-GO 0X2 Vitória: Leão vence fora de casa e respira fora da zona de rebaixamento

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.