Interior

Homem é preso três dias após assassinar companheira a facadas no interior da Bahia

O corpo de Josefa Maria de Jesus foi encontrado em uma casa, com ferimentos provocados por arma branca

Por Mateus Xavier

Homem é preso três dias após assassinar companheira a facadas no interior da Bahiadivulgação/SSP

Um homem suspeito de matar sua companheira teve o mandado de prisão cumprido, na quarta-feira (21/12), em Feira de Santana, a 115 km de Salvador. O crime aconteceu no município de Ribeira do Pombal, a 285 km de Salvador. 


Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que as equipes da Delegacia Territorial (DT) de Ribeira do Pombal realizaram a detenção do suspeito. 


O corpo de Josefa Maria de Jesus foi encontrado em uma casa, com ferimentos provocados por arma branca. Testemunhas ouvidas durante a investigação levaram os agentes até o rapaz. A motivação ainda é um mistério. 


Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido ao exame de lesão corporal e encaminhado ao Conjunto Penal de Paulo Afonso, onde permanece à disposição da Justiça. 


LEIA MAIS: Briga dentro de facção e três mortos: polícia apura relação entre execuções em Canabrava


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.