Ir para conteúdo principal


Homem é morto e quatro pessoas ficam feridas em 'suposto arrastão' no bairro da Liberdade

Compartilhe:

Medina
Crédito da Foto: Imagem ilustrativa

A noite deste domingo (15/4) foi de terror para os moradores da rua Gaspar de Lemos, no bairro da Liberdade. Isto porque, quatro pessoas ficaram feridas e uma acabou morta na localidade. De acordo com informações do Centro Integrado das Polícias, a ocorrência foi registrada por volta das 21h40, deste último domingo. Extraoficialmente, fala-se de que as vítimas teriam sido alvo de um arrastão na rua e foram alvejadas por disparos de arma de fogo. O Cicim, no entanto, não confirma a versão.

As vítimas foram identificadas como Émerson Nascimento dos Santos, 39 anos; Nelson José de Sousa Filho, 54 anos; Jéssica Conceição França, 28 anos e outra mulher - que não teve a identidade revelada. Já Fábio Soares dos Santos, 34 anos, acabou vindo a óbito. Ainda não se sabe a autoria do crime. Ironicamente, na última sexta-feira (12/4), o bairro de Brotas, também, viveu momentos de terror (confira abaixo).

LEIA MAIS: Brotas: quatro homens são baleados e outro ferido durante 'ataque' em barbearia

LEIA MAIS: Nos acréscimos, Bahia empata com o Bahia de Feira na primeira partida da final do Estadual

LEIA MAIS: Trio de suspeitos dorme em loja de shopping de Salvador para tentar furtar 257 celulares

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.