A noite desta última sexta-feira (13/4) foi de muito medo e apreensão aos moradores da Avenida Caetano, no bairro de Brotas. Isto porque, cinco jovens com idades entre 20 e 26 anos ficaram feridos após um ataque a tiros na região.

Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias, Valnei dos Santos de Oliveira, de 20 anos, Wesley Brito da Cruz, de 25, José Carlos Lima Júnior, de 26, e Mário Tyson Pereira Borges da Silva, de 23, foram baleados. Já Romualdo Alves de Souza, de 22, teve escoriações após cair na tentativa de fugir.

No boletim da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, a informação é de que o "ataque" ocorreu por volta das 21h52, próximo a uma escola, na Ladeira do Acupe de Brotas. As vítimas estariam cortando o cabelo numa barbearia e teriam sido surpreendidas por homens armados, que chegaram ao estabelecimento atirando e, em seguida, fugiram de carro.

As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há maiores detalhes sobre o estado de saúde das mesmas, tampouco a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

LEIA MAIS: Após show do Rio Vermelho, cantor tem carro e instrumentos roubados; prejuízo chega a R$ 170 mil

LEIA MAIS: Whindersson Nunes preocupa fãs com desabafo: ”Não sinto vontade de viver”

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.