O cantor e compositor Levi Alvim é mais um vítima da violência. Na madrugada deste sábado (13/4), ele teve seu carro roubado após fazer um show, no bairro do Rio Vermelho. No veículo, estavam instrumentos e pertences de trabalho. Levi usou as redes sociais para pedir ajuda. No post, em seu  Twitter, ele descreveu como tudo aconteceu.

"Galera, acabei de ser ROUBADO voltando do show no Pai Inácio logo após o Hospital Roberto Santos, no Cabula. Um carro Sedan Branco atravessou na pista na minha frente e dois homens armados desceram em minha direção. O carro roubado foi um FORD KA Sedan automático: placa PLMOH96. Dentro do carro haviam pertences de trabalho...".

O Aratu On conversou na manhã deste sábado com a empresária do cantor, Karine Leão. Segundo ela, Levi está bastante 'abalado com situação".

"Foi um grande susto. Graças a Deus, ele sofreu nada... mas é um prejuízo muito grande para carreira dele. Levi é um cara trabalhador, esforçado.. o prejuízo é enorme. Somente um violão está avaliado em cerca de R$ 30 mil. Esperamos contar com apoio de todos e que tudo seja resolvido o mais rápido possível".

Apesar do ocorrido, Levi agradeceu "por estar vivo". "Agradeço a Deus por estar bem e me livrado do pior e antecipadamente agradeço a todos pelo apoio.

Apesar do ocorrido, Levi agradece "por estar vivo". "Agradeço a Deus por estar bem e me livrado do pior e antecipadamente agradeço a todos pelo apoio. Ironicamente, no mesmo bairro, só que na última quinta-feira (11/4), o cantor, violinista e músico, Peu Alves, também foi assaltado.

LEIA MAISWhindersson Nunes preocupa fãs com desabafo: ”Não sinto vontade de viver”



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.