Grupo ameaça seguranças com foices e incendeia carros em Eunápolis; assista
Grupo ameaça seguranças com foices e incendeia carros em Eunápolis; assista
Um grupo de vigilantes, funcionários da empresa de segurança GPS, foi ameaçado de morte e escorraçado por supostos invasores de uma propriedade rural da região de Eunápolis, no sul da Bahia.
Informações iniciais indicam que a ação dos agressores foi motivada diante da iminência de serem obrigados a desocuparem o local. Não há informações se há alguma determinação judicial para isso.
Armados com foices, mais de dez homens investiram contra os seguranças que usavam cassetetes. A ação foi registrada em vídeo. Nas imagens é possível ver pelo menos cinco viaturas da GPS sendo depredadas. Uma delas, inclusive, é incendiada.
ASSISTA:
Um vigilante chega a ser derrubado e socorrido por outros colegas, impedindo que ele seja atingido por um golpe de foice. No final, todo o grupo da GPS é posto pra fora do local.
Procurada pelo Aratu On, a GPS informou que o caso está sendo avaliado pela diretoria e que tudo envolveu um terreno da empresa de celulose Veracel. O grupo, por sua vez, prometeu enviar uma nota de esclarecimento, o que não ocorreu até a publicação desta matéria. A reportagem também procurou a 23ª Coordenadoria de Polícia Civil (Coorpin/Eunápolis), que não falou sobre o caso.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003