Vídeo mostra homens atirando contra prédio da Caixa na Cidade Baixa; assista

Vídeo mostra homens atirando contra prédio da Caixa na Cidade Baixa; assista

Por Da Redação.

Vídeo mostra homens atirando contra prédio da Caixa na Cidade Baixa; assista leitor/Aratu On

Um vídeo obtido pelo Aratu On mostra o ataque à agência da Caixa Econômica Federal localizada no bairro do Caminho de Areia, em Salvador. A ação aconteceu na noite de terça-feira (8/10), horas depois de um grupo decretar uma paralisação na Polícia Militar.

As imagens mostram que os suspeitos, a bordo de uma motocicleta, atiram contra a fachada da estatal, sem nenhum alvo definido. Depois de poucos segundos, eles vão embora. Pela manhã, o cenário foi de destruição no local, com vidros espalhados pelo chão. 

VEJA O VÍDEO

INVESTIGAÇÕES

Esse e outros ataques estão sendo investigados pela Polícia Civil. Pela manhã, o delegado-chefe, Bernardino Brito, chegou a dizer que sensação de insegurança pode ter sido orquestrada por pessoas ligadas ao movimento que decretou a greve.

LEIA MAIS: Delegado-chefe diz que arrombamentos e tiroteios podem ter sido feitos por grevistas

O grupo está reunido desde a tarde de terça-feira no Clube Adelba, localizado no bairro de Patamares. A declaração foi reforçada pelo secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa. "É notório que estas ações criminosas partiram de um mesmo grupo, que busca, a qualquer custo, causar pânico. Chegaremos aos responsáveis", avisou. 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.