Sucesso nas redes sociais, 'Bunitinho' é morto durante operação da PM em favela carioca

Sucesso nas redes sociais, 'Bunitinho' é morto durante operação da PM em favela carioca

Por Da Redação.

Sucesso nas redes sociais, 'Bunitinho' é morto durante operação da PM em favela cariocaInstagram

Morreu, na madrugada desta quinta-feira (5/12), "Bunitinho", fenômeno nas redes sociais que protagonizava memes compartilhados por internautas. Diego "Buiu", como também era conhecido, foi baleado após um baile funk no Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Aos 36 anos, ele fazia participação em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Ele teria sido morto em uma ação do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar. Há a suspeita que ele estava dentro de um carro junto com suspeitos de tráfico quando o grupo foi surpreendido pelo BOPE. Houve confronto e quatro morreram. 

Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios investiga o caso. "Bunitinho" viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão.

page

Por meio de nota, a Polícia Militar do Rio de Janeiro confirmou a informação. "Após operação do BOPE na madrugada na Comunidade do Dendê nesta quinta-feira, chegou ao conhecimento desta AIB que teriam 4 óbitos no HMEF. Chegando no local foi verificado a veracidade da informação, sendo 3 óbitos sem identificação e 1 óbito conhecido nas redes sociais de vulgo 'Bunitinho'". 

LEIA MAIS: Juiz suspende nomeação de presidente da Fundação Palmares após declarações racistas

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.