SP e MG: 2 crianças morrem após serem esquecidas no carro

SP e MG: 2 crianças morrem após serem esquecidas no carro

Por Da Redação.

SP e MG: 2 crianças morrem após serem esquecidas no carroportal Terra

Dois casos de crianças esquecidas dentro de automóveis terminaram em morte nesta quarta-feira. Em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, uma menina de 2 anos morreu após passar cinco horas dentro do carro enquanto o pai trabalhava, na Secretaria de Finanças da cidade. Segundo a Polícia Militar, o pai da pequena Marina Machado foi até a casa da avó e levou a menina para a escola. Chegando lá, ficou sabendo que a unidade não estava funcionando e foi trabalhar, esquecendo a menina dentro do automóvel.

No fim do expediente, Rodrigo voltou à escola e foi informado de que a criança não tinha ficado lá. Foi então que ele se deu conta de que a menina havia ficado dentro do carro. Foi quando ele acionou a polícia. Quando chegaram ao automóvel, os policiais já encontraram a menina sem vida. O caso foi registrado no 2º DP de São Bernardo do Campo.

Belo Horizonte

Na capital mineira, outra menina morreu de maneira semelhante no bairro Jaraguá, na região da Pampulha. Segundo a polícia, a criança que também tinha 2 anos, saiu de casa com a mãe para o berçário, mas foi esquecida no carro por cinco horas. Segundo os policiais, a mãe disse que o responsável por levar a menina diariamente era o pai, mas ontem ela resolveu leva-la.

A mulher disse que trabalhou durante toda a tarde e não se lembrou de que havia deixado a filha no carro. No fim do dia, ela pegou o automóvel e foi até o berçário e só na porta da escola se deu conta do que havia ocorrido.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.