Geral

Polícia nega que suspeitos de matar casal de rifeiros foram identificados

A Polícia Civil e a 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo), responsáveis pela investigação do caso, não confirmaram as informações. 

Por Flávia Alexandre

Polícia nega que suspeitos de matar casal de rifeiros foram identificadosreproduçãoredes sociais

A Polícia Civil negou que já foram identificados os suspeitos de matar o casal de rifeiros Rodrigo da Silva e Hynara Santa Rosa, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no último domingo (11/12). O crime é investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo).


De acordo com boatos que circularam em aplicativos de mensagem, três pessoas estaiam envolvidas no caso. Nessa terça-feira (13), a TV Aratu trouxe, em primeira mão, a informação de que Hynara Santa Rosa, de 39 anos, mais conhecida como Naroca, já havia sido condenada há um ano de prisão, por estelionato. A Polícia Civil já descartou, no entanto, qualquer possibilidade desse fato ter relação com a morte do casal.


Uma das linhaas de investigação apura se o casal se envolveu em uma briga dentro de um "jogo de azar", o que podria ter motivado o crime.


VEJA REPORTAGEM 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.