Geral

Ondas de até 2,5 metros chegam à Bahia e Marinha emite alerta; veja possível área afetada

Além disso, a Marinha solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.

Por Da Redação

Ondas de até 2,5 metros chegam à Bahia e Marinha emite alerta; veja possível área afetada Fernando Frazão/Agência Brasil

A Marinha do Brasil emitiu um alerta de ressaca no litoral da Bahia, com ondas de até 2,5 metros entre as noites desta quinta-feira (26/8) e sexta (27/8). A informação foi divulgada na quarta-feira (25/8).


Conforme o órgão, ventos alísios, que sopram próximo à região equatorial e podem provocar ressaca entre os estados da Bahia, ao Norte da cidade de Conde, e do Rio Grande do Norte, ao Sul de Natal, causarão o fenômeno.


A recomendação é que os navegantes consultem as informações por meio do aplicativo “Boletim ao Mar”, disponível para download na internet, tanto para o sistema Android quanto para iOS, desenvolvido em parceria entre a Marinha do Brasil e o Instituto Rumo ao Mar (RUMAR), antes de irem ao mar. 


Além disso, a Marinha solicita ampla divulgação às comunidades de pesca e esporte e recreio.


LEIA MAIS: Sete anos após crime, homem apontado como autor de triplo homicídio no bairro da Liberdade é preso no interior da Bahia


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.