Motorista de app morto em conquista "deu em cima" de mulher de traficante, diz polícia
Motorista de app morto em conquista "deu em cima" de mulher de traficante, diz polícia
Por Da Redação.
A motivação da morte de Hiago Evangelista Costa foi divulgada pela Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista, 510 km de Salvador, nesta quinta-feira (14/11). O delgado Marcos Vinicíus informou que ele foi morto, queimado e esquartejado por ter dado em cima da namorada de um traficante.
"Não sabemos se eles chegaram a ter um relacionamento, o que sabemos é que ele tentou ter um envolvimento com a mulher de um traficante e ele, que está preso, não gostou", informou o delegado.
LEIA MAIS: Conquista: motorista de app sai para trabalhar e corpo é encontrado queimado e esquartejado
LEIA MAIS: Conquista: suspeitos de matar motorista de app confessam o crime; "foi premeditado"
Hiago, que era motorista de aplicativo, teria levado a mulher do traficante para visitá-lo na penitenciária. Ao saber da tentativa, esse traficante, que não teve o nome divulgado, encomendou a morte do jovem.
De acordo com a polícia, Rodrigo Porto Oliveira Silva e Alexandre Cruz Brito anunciaram o assalto à Hiago com o simulacro de arma de fogo. O motorista foi morto a facadas e teve o corpo queimado enquanto ainda estava vivo, na última sexta-feira (8/11).
O corpo foi encontrado dois dias depois. Uma das pernas foi amputada e colocada a poucos metros do corpo.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).