Líder de facção de Alagoinhas é preso
Líder de facção de Alagoinhas é preso
Por Da Redação.
Investigado há cerca de um ano, Valdinei Pereira Silva, de 37 anos, foi detido na última sexta-feira (26/10), na cidade de Alagoinhas. Valdinei era líder de uma facção que comandava a venda de drogas em Alagoinhas e região.
O líder da facção foi localizado em casa, durante uma operação entre a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia Rodoviária Federal (Coorpin/Alagoinhas) e a Coordenação de Operações Especiais (COE). No imóvel usado por Valdinei foram localizadas uma pistola calibre 380, carregador, munições, um tablete de maconha prensada, porções de cocaína, um carro modelo Toro, uma motocicleta modelo CG-125, uma farda da Polícia Rodoviária Federal, extratos bancários e peças de veículos roubados.

Os materiais encontrados na casa de Valdinei foram apreendidos pela polícia. Foto: divulgação/SSP.
Valdinei irá responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Os outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados pela polícia.
LEIA MAIS: Último procurado por envolvimento em morte de esposa de tenente da PM é preso
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).