CARONA MALIGNA: Pedreiro é preso depois de tentar estuprar universitária no sudoeste baiano

CARONA MALIGNA: Pedreiro é preso depois de tentar estuprar universitária no sudoeste baiano

Por Da Redação.

CARONA MALIGNA: Pedreiro é preso depois de tentar estuprar universitária no sudoeste baianoDivulgação Polícia Civil

Foi preso na segunda-feira (30), um pedreiro acusado de tentar estuprar uma universitária de 19 anos no sudoeste baiano, em Guanambi, cerca de 796 quilômetros de Salvador. Segundo o delegado José Ribeiro Lopes, titular da Delegacia Territorial (DT), o crime aconteceu na última segunda-feira (23) na estrada Velha de Mutans. O acusado foi à delegacia atendendo intimação do delegado.

Em depoimento a vítima disse ter aceitado uma carona de Jairo da Silva Brito, ela e mais duas amigas estavam saindo da aula, quando o pedreiro que dirigia um Onix branco ofereceu carona às estudantes de enfermagem. Duas delas foram deixadas em casa e uma foi levada para a estrada Velha Mutans, onde a tentativa de estupro ocorreu. A jovem disse que só escapou porque lutou contra ele, chegando a morder sua mão.

Na delegacia, apesar de Jairo negar o crime, alegando que as lesões no corpo da mulher poderiam ter sido causadas por qualquer um, a vítima o apontou como culpado da violência que sofreu e as duas amigas o reconheceram como o motorista que lhes ofereceu carona naquele dia.

Sem antecedentes pela polícia, Jairo está custodiado na carceragem da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Guanambi), à disposição da Justiça. O veículo, de propriedade do pedreiro, foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.