Bombeiros entregam primeira remessa de doações para vítimas da chuva

Bombeiros entregam primeira remessa de doações para vítimas da chuva

Por Da Redação.

Bombeiros entregam primeira remessa de doações para vítimas da chuva divulgação/Bombeiros

A comunidade do Bate Facho, em Salvador, foi a primeira a receber donativos que estão sendo arrecadados pelo Corpo de Bombeiros da Bahia (CBMBA).

O órgão está fazendo uma campanha de doação para as vitimas da chuva que caiu na capital baiana e Região Metropolitana de Salvador na última semana, principalmente na terça-feira (26/10). O grupo está arrecadando desde alimentos não perecíveis até roupas, eletrodomésticos e móveis.

O CBMBA informou que outras comunidades vão receber as doações, mas não divulgou quais. A Baixa de Santa Rita, Calabetão, Bom Juá, Vila Picasso, Voluntários da Pátria e Baixa do Cacau tiveram estado de alerta máximo emitido pela Defesa Civil de Salvador (Codesal).

LEIA MAIS: Saiba como fazer doações para as vítimas das chuvas em Salvador

"Para nossa comunidade a doação chegou numa boa hora. Muita gente perdeu tudo com a chuva, roupas e até móveis. A água aqui chegou a um metro de altura e de repente nossa esperança é renovada", contou o líder comunitário, Jorge Assis. 

Para o tenente-coronel BM Ramon Dieggo, a entrega dos donativos faz parte das ações da corporação. "Ajudar o próximo faz parte da essência do CBMBA. É muito gratificante poder levar um pouco de alegria a quem perdeu tudo com a chuva", destacou. 

Whats-App-Image-2019-12-03-at-4-02-53-PM

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.