Após votar contra impeachment, deputado Jean Wyllys cospe em Jair Bolsonaro

Após votar contra impeachment, deputado Jean Wyllys cospe em Jair Bolsonaro

Por Diego Adans.

Após votar contra impeachment, deputado Jean Wyllys cospe em Jair Bolsonaro

Com uma echarpe vermelha, o deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) votou contra o impeachment sob fortes vaias na Câmara dos Deputados. “Estou constrangido por participar dessa farsa, dessa eleição indireta, conduzida por um ladrão,  urdida por um traidor, conspirador, e apoiada por torturadores, covardes, analfabetos políticos e vendidos”, iniciou.

“Em nome dos direitos da população LGBT, do povo negro exterminado das periferias, dos trabalhadores da cultura, dos sem teto, dos sem terra, eu voto não ao golpe. E durmam com essa, canalhas”, continuou ao classificar o processo como sexista.

Logo após dar seu voto, o deputado Jean Wyllys (PSOL-RJ) cuspiu o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ). A agressão foi vista por parlamentares e registrada em vídeo que circula pelo Twitter. Parlamentares seguraram os dois deputados, que pareciam trocar ofensas.  Veja o vídeo: 

Bolsonaro votou “sim” pela admissibilidade do impeachment e falou sobre o incidente:

“Eu não fiz nada. Ele se virou pra mim e deu uma cusparada. Ele me agrediu sem motivo. Falta de respeito. Vocês sabem. Ele tem projetos para criança de 12 anos “cortar o piu-piu”.

Perguntado se iria processar Jean Wyllys, Bolsonaro disse que “não sabe”: “Ele disse que vai sair do País se o impeachment passar. Como eu vou processar um cara desses?”.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.