Acusado de matar o ator Rafael Miguel, de "Chiquititas", teria feito documento falso no Paraná
Acusado de matar o ator Rafael Miguel, de "Chiquititas", teria feito documento falso no Paraná
O empresário Paulo Cupertino Matis, acusado de matar o ator Rafael Miguel, de "Chiquititas", em 2019, teria feito um documento falso, conforme informações da Polícia Civil do Paraná. Paulo é pai de Isabela Tibcherani que, à época, era namorada do ator. Os pais dele também foram baleados na ocasião.
Segundo o UOL, Paulo utilizou uma certidão de nascimento, a princípio verdadeira, em nome de outra pessoa, para fazer um novo documento. A polícia Civil explicou que o dono da certidão de nascimento não tinha, até então, registro geral no estado do Paraná e, por isso, não havia como o sistema detectar duplicidade de digitais.
A investigação começou depois que uma denúncia foi feita à Polícia Civil de São Paulo. O órgão informou que o novo RG já foi cancelado e foi pedido um inquérito policial contra o suspeito por crime de falsidade ideológica. Um funcionário da prefeitura, que recebeu os documentos usados pelo suspeito, que foram usados na confecção da nova identidade, já foi ouvido. Paulo Cupertino continua foragido.
LEIA MAIS: Jornalista é sequestrado durante jantar dentro da própria casa e tem carro incendiado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.