Com o corpo todo pintado de verde e amarelo, baiano espera hexa da Seleção

O jeito inusitado encontrado pelo torcedor é, nas palavras dele, "é importante para incentivar a torcida do Brasil".

Por Beatriz Bulhões.

Com o corpo todo pintado de verde e amarelo, baiano espera hexa da SeleçãoPriscila Pires/TV Aratu

Blusa do Brasil é para os fracos. O baiano Pedro Cardoso decidiu se pintar com as cores da bandeira, da cabeça ao pé, para torcer pela vinda do hexacampeonato. Morador da Rua 13, no bairro da Federação, em Salvador, ele disse que é um jeito de animar a seleção, ainda que bem longe do Catar.

Essa é a segunda copa que ele se pinta. O jeito inusitado encontrado pelo torcedor é, nas palavras dele, "é importante para incentivar a torcida do Brasil".

 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.