Em regime semiaberto, goleiro Bruno assina contrato e posa com a camisa do Poços de Caldas FC
Em regime semiaberto, goleiro Bruno assina contrato e posa com a camisa do Poços de Caldas FC
Após nove anos distante dos gramados, o goleiro Bruno Fernandes (ex-Flamengo) está de volta ao futebol. Preso em setembro de 2010 e condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, o jogador acertou contrato com o Poços de Caldas FC.
O clube mineiro divulgou na noite desta terça-feira (27/8) a confirmação com o jogador, que já posou com a camisa do Vulcão, como é conhecido o time. Bruno foi fotografado ao lado do presidente Paulo César da Silva. O goleiro deve ser apresentado nos próximos dias. Ele vai se preparar para disputar a terceira divisão do Campeonato Mineiro no segundo semestre de 2020.
Atualmente, Bruno cumpre pena em regime semiaberto domiciliar em Varginha, onde está desde abril de 2017. Ele conseguiu a progressão de pena em 19 de julho após uma decisão da 1ª Vara Criminal e de Execuções Penais do município.
LEIA MAIS: Decisão do STF pode anular condenações da Lava Jato, diz força-tarefa
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.