Toque de recolher e 'lockdown' são decretados em Chorrochó e horário para circulação nas ruas é limitado

Toque de recolher e 'lockdown' são decretados em Chorrochó e horário para circulação nas ruas é limitado

Por Da Redação.

Toque de recolher e 'lockdown' são decretados em Chorrochó e horário para circulação nas ruas é limitado Google Maps

A prefeitura de Chorrochó, município localizado a 508 km de Salvador, decretou toque de recolher e 'lockdown' para minimizar a disseminação do novo coronavírus. O toque de recolher entrou em vigor na quinta-feira (2/7) e vai durar pelos próximos 15 dias, podendo ser prorrogado. Conforme o decreto publicado no Diário Oficial do Município, está proibida a circulação de pessoas nas ruas das 18h às 6h, exceto para trabalhadores.

 A orientação é para que os moradores se programem para o 'lockdown', já que ninguém poderá sair de casa a partir das 0h do sábado (4/7) até as 23h59 da próxima quarta-feira (8/7), ou seja, não poderá haver circulação de pessoas, com exceção de casos de emergência médica. Seguem em  funcionamento  apenas postos de saúde, atendendo casos de Urgência, Emergência e farmácia básica das 8h às 14h; farmácias e postos de gasolina das 7h às 17h; padaria (delivery) das 6h às 10h. O Hospital Municipal e o Samu seguem realizando atendimentos 24 horas.

O decreto prevê, ainda, o fechamento do Distrito de Barra do Tarrachil, Povoado de São José, Povoado de Caraíbas, Povoado de Várzea da Ema a partir das 0h da quinta-feira (9/7) às 23h59 da segunda-feira (13/7). 

LEIA MAIS: "Se houver culpados, punições serão tomadas", diz Neto sobre caso de jovem que enviou áudio à família antes de morrer

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.