Novo vídeo: a "rifeira peladona" aparece novamente em Salvador, veja o vídeo
Dessa vez, a mulher, que parou o bairro de Brotas na semana passada, foi flagrada na região do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, em Salvador.
Por Mateus Xavier.
Uma jovem sem roupa, coberta apenas com tintas em seu corpo. É assim que se apresenta a mulher que vem sendo chamada de "Rifeira Peladona". Ela já apareceu pelas ruas e pontos históricos de Salvador. Dessa vez, a mulher que parou o bairro de Brotas na semana passada, foi flagrada na região do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, em Salvador.
No último sábado (14/1), a jovem parou os olhares de quem passava pelo Centro Histórico. No vídeo, feito por trabalhadores do "Pelô", ela surge sambando, com a pintura "Bem-vindo a Salvador" escrita em seu corpo e cobrindo sua parte íntima. Para esconder os seus mamilos, um coco e um sol foram pintados.
Desta vez, ela não está com nenhum papel de rifas em suas mãos, diferentemente de como apareceu a primeira vez, na região do Ogunjá, no bairro de Brotas.
VEJA VÍDEO:
Em novo vídeo, a "Rifeira Peladona" aparece no Centro Histórico de Salvador. pic.twitter.com/VRicLtR5a7
— Aratu On (@aratuonline) January 16, 2023
ENTENDA O CASO
Na sexta-feira (6/1), a jovem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, apareceu pintada da mesma forma, porém ela tinha uma cartela com números, geralmente utilizado para a venda de rifas.
O caso foi registrado por moradores do bairro de Brotas, e até agora eles se perguntam: "qual a identidade da Rifeira Peladona?". O caso segue sem respostas, mas, caso você conheça ou tenham alguma informação a respeito dela, entre em contato com a redação do Aratu On, pois nós estamos tão curiosos quanto vocês.
LEIA MAIS: A rifeira peladona: mulher chama a atenção ao vender produtos nua em Salvador; assista
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!
Siga a gente no Insta, Facebook, Bluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).