Novo vídeo: a "rifeira peladona" aparece novamente em Salvador, veja o vídeo

Dessa vez, a mulher, que parou o bairro de Brotas na semana passada, foi flagrada na região do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, em Salvador. 

Por Mateus Xavier.

Novo vídeo: a "rifeira peladona" aparece novamente em Salvador, veja o vídeo leitor/Aratu On

Uma jovem sem roupa, coberta apenas com tintas em seu corpo. É assim que se apresenta a mulher que vem sendo chamada de "Rifeira Peladona". Ela já apareceu pelas ruas e pontos históricos de Salvador. Dessa vez, a mulher que parou o bairro de Brotas na semana passada, foi flagrada na região do Terreiro de Jesus, no Pelourinho, em Salvador. 

No último sábado (14/1), a jovem parou os olhares de quem passava pelo Centro Histórico. No vídeo, feito por trabalhadores do "Pelô", ela surge sambando, com a pintura "Bem-vindo a Salvador" escrita em seu corpo e cobrindo sua parte íntima. Para esconder os seus mamilos, um coco e um sol foram pintados. 

Desta vez, ela não está com nenhum papel de rifas em suas mãos, diferentemente de como apareceu a primeira vez, na região do Ogunjá, no bairro de Brotas.

VEJA VÍDEO: 

ENTENDA O CASO

Na sexta-feira (6/1), a jovem, que aparenta ter entre 25 e 30 anos, apareceu pintada da mesma forma, porém ela tinha uma cartela com números, geralmente utilizado para a venda de rifas. 

O caso foi registrado por moradores do bairro de Brotas, e até agora eles se perguntam: "qual a identidade da Rifeira Peladona?". O caso segue sem respostas, mas, caso você conheça ou tenham alguma informação a respeito dela, entre em contato com a redação do Aratu On, pois nós estamos tão curiosos quanto vocês. 

LEIA MAIS: A rifeira peladona: mulher chama a atenção ao vender produtos nua em Salvador; assista

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.