Idoso vítima de trabalho análogo a escravidão em casa em Vilas do Atlântico é acolhido por instituição

O idoso, que trabalhava como caseiro, também foi encaminhado para receber atendimentos médicos. A assistência social da instituição ainda está providenciando a documentação do homem, como a retirada da 2º via do RG e CPF

Por Da Redação.

Idoso vítima de trabalho análogo a escravidão em casa em Vilas do Atlântico é acolhido por instituiçãoDivulgação/SRT-BA

O idoso de 66 anos que foi resgatado de trabalho análogo a escravidão em uma residência em Vilas do Atlântico, Lauro de Freitas, foi acolhido na Instituição Doces Sonhos, em Portão. Ele está no local desde última segunda-feira (5/9).

O encaminhamento foi feito pela Prefeitura de Lauro de Freitas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania de Lauro de Freitas (SEMDESC).

O idoso, que trabalhava como caseiro, também foi encaminhado para receber atendimentos médicos. A assistência social da instituição ainda está providenciando a documentação do homem, como a retirada da 2º via do RG e CPF, por exemplo.

DENUNCIE

Denúncias de trabalho análogo a escravidão podem ser realizadas no site do Sistema Ipê. As denúncias podem ser feitas em sigilo, e ajudam as instituições a identificar e investigar novos casos.

LEIA MAIS: Mulher morre em acidente de carro na Av. 29 de Março e homem fica ferido; vítima fatal fez aniversário ontem

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.