Homem esfaqueia esposa e comete suicídio em seguida; pai dela estava na casa
Ele tentou suicídio com o gás de um botijão, mas ao perceber que os bombeiros iriam impedí-lo, amarrou um saco plástico em sua cabeça
Um homem que não teve a identidade revelada esfaqueou a própria esposa no Alto do Saldanha, em Salvador, e cometeu suicídio logo em seguida. A mulher estava com o pai dentro de casa quando o crime ocorreu, nesta sexta-feira (25/11).
O genitor, Joel Ferreira contou que o relacionamento entre o homem e sua filha, Daniele, durava cerca de três anos, entres idas e vindas. O suspeito teria entrado na casa com a desculpa de que veria um gato do casal, mas acabou esfaqueando a mulher nas costas assim que o pai dela saiu. Joel Ferreira disse a equipe de reportagem da TV Aratu que, ao ouvir os gritos da filha, que conseguiu correr em direção a casa vizinha, ele voltou para socorrê-la e acabou recebendo uma facada, na mão.
Enquanto os moradores tentavam socorrer Daniele, sem sucesso, o agressor se trancou dentro da casa. Ele usou um sofá para impedir que abrissem a porta e rompeu o lacre de um botijão de gás, tentando se matar por envenenamento. O corpo de Bombeiros foi chamado e, ao chegar na casa, iniciaram uma ventilação, tentando impedir o risco de explosão.
Ainda conforme as testemunhas, ao perceber a ação dos bombeiros, o homem amarrou um saco em sua cabeça. A perícia deve definir se ele morreu por envenenamento (do gás do ambiente que entrou na sacola) ou por asfixia (falta de oxigênio). Daniele chegou a ser socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não sobreviveu.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!