Estacionamento em Zona Azul voltará a ser cobrado a partir de segunda, diz Prefeitura

Estacionamento em Zona Azul voltará a ser cobrado a partir de segunda, diz Prefeitura

Por Da Redação.

Estacionamento em Zona Azul voltará a ser cobrado a partir de segunda, diz Prefeitura Jefferson Peixoto/Secom

O estacionamento em vagas da Zona Azul de Salvador voltará a ser cobrado a partir da próxima segunda-feira (27/7). A cobrança foi suspensa desde o mês de março, como parte das medidas adotadas pela gestão municipal no enfrentamento à pandemia gerada pelo coronavírus.

Além da quantia em espécie, também a partir da segunda, serão aceitos como forma de pagamento cartões de crédito e de débito. O motorista poderá, ainda, comprar créditos por meio de aplicativos.

Não será permitido deixar os veículos nos estacionamentos fechados administrados pela Transalvador, que ficam na Barroquinha e no São Raimundo, no Politeama. Esses locais estão funcionando como pontos de apoio para as ações de combate ao novo coronavírus.

Já os estacionamentos fechados localizados na Barra, Boulevard 161, Mercado do Peixe e no Campo Grande estarão abertos ao público. De acordo com a Transalvador, Salvador conta atualmente com 15.427 vagas de Zona Azul, que funcionam nos sistemas curta duração, 2h, e multi-hora, 2h, 6h e 12h.

LEIA MAIS: Bolsa Família: Governo prorroga limites para saque do benefício por conta da pandemia

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.