"Chefão" da Katiara morre enquanto fazia tatuagem na Bahia
"Chefão" da Katiara morre enquanto fazia tatuagem na Bahia
Do Berimbau Notícias, parceiro do Aratu On
Um suspeito de pertencer à facção criminosa Katiara e liderar o tráfico de drogas, no bairro da Ramueta, em Amélia Rodrigues, acabou morto após uma troca de tiros com a Polícia Militar na noite desta última quinta-feira (12/9). A ação ocorreu após os militares localizarem Maicon Carvalho Pereira, o Mike ou ?Gode?, em uma residência, onde fazia uma tatuagem na companhia de outros três homens.
Ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros por Maicon. Os outros suspeitos se esconderam nos cômodos da residência. Após a troca de tiros, por volta das 22h30, os policiais se deram conta de que um rapaz estava ao solo e se tratava do Maicon. Ele foi socorrido ao Hospital do Município, porém, não resistiu aos ferimentos.
O tatuador (Edson, o ?Minho?); Marcos (?Kinho?) e Lucas (?Periquito?) foram presos. Segundo a PM, Maicon era considerado perigoso, possuía mandado de prisão em aberto, além de chefiar o tráfico de drogas na Rimueta, participava ativamente dos homicídios em Amélia Rodrigues.
LEIA MAIS: Incêndio em hospital no Rio deixa pelo menos dez mortos; fogo foi controlado por bombeiros
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.