"Dia de festa e luto": Caetano Veloso relembra dez anos de falecimento da mãe, Dona Canô
"O dia de Natal passou a ser o dia em que celebramos a beleza de sua vida e lamentamos sua ausência física", iniciou o artista.
Neste domingo de Natal (25/12), também faz dez anos do falecimento de Dona Canô, mãe dos cantores baianos Maria Bethânia e Caetano Veloso. Ele, inclusive, homenageou a matriara, nas redes sociais, destacando que a data, agora, é "dia de festa e luto".
"Ela viveu (e muito bem) até os 105. O dia de Natal passou a ser o dia em que celebramos a beleza de sua vida e lamentamos sua ausência física", iniciou o artista. "Tudo pode ser uma festa, apesar da imensa saudade, pois minha mãe está em nós, seus filhos, e em toda a família - além dos tantos santamarenses, baianos, brasileiros e mesmo estrangeiros que se banharam em sua luz".
"O dia de Natal é, para nós, um dia de sentimentos fundos e díspares. O dia 25 de dezembro, tido como o do nascimento de Jesus, é e sempre será, para nós, um dia de festa e luto. Procuramos todos estar à altura dessa difícil composição de estados de alma", completou Caetano, compartilhando fotos e vídeos com Dona Canô.
VEJA ABAIXO
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!