Caso Márcio Perez: policiais acusados pelo assassinato se entregam à polícia
Caso Márcio Perez: policiais acusados pelo assassinato se entregam à polícia
Os soldados Maurício Correia dos Santos e Saulo Reis Queiroz se apresentaram à Corregedoria da Polícia Militar, no bairro da Pituba, na tarde desta quinta-feira (20/12). Os policiais tinham mandados de prisão preventiva pelo assassinato do economista Márcio Perez, morto a tiros no bairro de Armação, no dia 25 de setembro deste ano.
A prisão da dupla foi solicitada pelo Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) na última segunda feira (17/12). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a versão contada pelos acusados não é compatível com os depoimentos das testemunhas e outras peças do inquérito.
LEIA MAIS: Caso Márcio Perez: polícia investiga relação entre acompanhante do economista e PM
LEIA MAIS: Justiça manda prender PMs envolvidos no assassinato de economista espanhol
Segundo o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, os policiais podem ser ouvidos antes do inquérito ser levado ao Ministério Público (MP). O encaminhamento pode acontecer na próxima semana.
Os acusados foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, onde farão exame de corpo de delito, depois, serão levados para a Coordenação de Custódia Provisória, na Penitenciária Lemos de Brito, na Mata Escura.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.