Geral

Caso Andreza Victória: ex-namorado é condenado a 16 anos de prisão pela morte da adolescente

Caso Andreza Victória: ex-namorado é condenado a 16 anos de prisão pela morte da adolescente

Por Da Redação

Caso Andreza Victória: ex-namorado é condenado a 16 anos de prisão pela morte da adolescenteReprodução/Redes sociais

O réu Adriel Montenegro dos Santos, de 23 anos, foi condenado a 16 anos e sete meses de prisão pela morte da então namorada, Andreza Victória, na época com 15 anos, no dia 17 de abril de 2017. A sentença foi proferida pela juíza Gleizi Almeida, nesta sexta-feira (19/7), após mais de dez horas de julgamento, no Fórum Ruy Barbosa, em Salvador.

Adriel pegou mais um ano de prisão por porte ilegal de arma, totalizando 17 anos e sete meses de reclusão.

Após a condenação, a prima de Adriel, Ancy Lavínia Pereira dos Santos, será encaminhará para a delegacia, por abertura de falso testemunho.

CRIME

Andreza levou um tiro na nuca, na casa de Adriel, no bairro de Itapuã, no dia 17 de abril de 2017. Ele foi preso em setembro de 2017, depois de passar cinco meses foragido.

Adriel foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio, com motivo torpe, sem possibilitar defesa da vítima e feminicídio, além de porte ilegal de arma.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.