Caso Andreza Victória: mãe de adolescente morta diz estar 'enojada' em júri popular; assista
Caso Andreza Victória: mãe de adolescente morta diz estar 'enojada' em júri popular; assista
Em entrevista, ao vivo, ao Aratu Notícias - AN, nesta sexta-feira (19/7), Lívia Tito, mãe da jovem Andreza Victória, morta em 2017, afirmou estar "enojada" com o que ouviu hoje, durante júri popular do suspeito de ter cometido o crime, o ex-namorado da vítima, Adriel Montenegro dos Santos.
"A defesa dele disse que minha filha 'teve o fim que procurou', que ela foi para lá para morrer", disse. "Não tenho condições de ouvir mais nada, não tenho mais forças".
Assista:
Lívia contou, ainda, que não sabia do relacionamento da filha, na época, e que esta foi a primeira vez que viu Adriel, no julgamento que começou na manhã desta sexta-feira, no Fórum Ruy Barbosa, na capital baiana, e já dura mais de dez horas.
CRIME
O crime aconteceu em 17 de abril de 2017, na casa de Adriel, que na época tinha 21 anos. Ele é filho de um policial militar e usou a arma do pai, na ocasião.
Adriel foi preso em setembro de 2017, após passar cinco meses foragido. Ele foi denunciado pelo Ministério Público por homicídio, com motivo torpe, sem possibilitar defesa da vítima e feminicídio, além de porte ilegal de arma.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.