Carlos publica supostas ligações feitas pelo porteiro para família Bolsonaro no dia da morte de Marielle; veja
Carlos publica supostas ligações feitas pelo porteiro para família Bolsonaro no dia da morte de Marielle; veja
divulgação
O vereador Carlos Bolsonaro (PSL) usou o Twitter para publicar, nesta quarta-feira (30/10), um vídeo com supostas ligações de porteiro para a família Bolsonaro no dia 14 de março do ano passado, dia da morte da vereadora Marielle Franco.
LEIA MAIS: Veja lista das linhas de ônibus que serão reforçadas para o Enem no domingo
Na legenda, o filho do presidente escreveu: "A pedido da @VEJA! Não se preocupem, abutres, disponibilizo também o áudio da ligação feita no dia 14/03/2018 para a casa 58 e 36, tempos antes e depois da ligação que realmente importa, feita para a casa 65, às 17:13. O que dirão agora?".
Segundo o Jornal Nacional da TV Globo, registros da portaria onde morava o principal suspeito de matar a vereadora e o motorista Anderson Gomes, o sargento aposentado da Polícia Militar Ronnie Lessa, mostram que horas antes do assassinato, o ex-policial militar Élcio Queiroz entrou no condomínio e disse que iria para a casa de Jair Bolsonaro.
VEJA:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.