Geral

Bandidos executam dois em Cajazeiras e lamentam: "não gravou, véi'"; asista

Bandidos executam dois em Cajazeiras e lamentam: "não gravou, véi'"; asista

Por Da Redação

Bandidos executam dois em Cajazeiras e lamentam: "não gravou, véi'"; asista leitor/Aratu On

Dois homens que não tiveram as identidades reveladas foram mortos a tiros no bairro da Fazenda Grande 1, região de Cajazeiras, em Salvador. O crime aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira (26/8) no loteamento Fazenda Independência e foi praticado por diversos bandidos que estavam a bordo de um carro, modelo Sandero. 

Segundo testemunhas, o grupo chegou ao local gritando palavras de ordem exaltando a facção Bonde do Maluco. Em pouco tempo, os suspeitos executaram as vítimas, que estavam na rua e foram baleadas diversas vezes. A dupla morreu na hora, enquanto o grupo conseguiu fugir a bordo do veículo. Pelo menos três criminosos participaram do duplo homicídio. 

Policiais militares da 3ª Companhia Independente (CIPM/Cajazeiras) foram acionados para isolar a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime. A principal suspeita é que o tráfico de drogas tenha relação, já que o nome da facção foi gritado. 

O detalhe que chama a atenção é que um dos atiradores tentou gravar a ação, mas não conseguiu. Em um vídeo divulgado nas redes sociais, ele dá a entender que não conseguiu operar o celular. "Não gravou, 'véi'".

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.