Após ataques, ônibus seguem sem circular pela Via Regional
Após ataques, ônibus seguem sem circular pela Via Regional
Os ônibus do transporte público seguem sem circular pela via Regional, na manhã desta sexta-feira (30/8). As informações foram confirmadas pelo repórter Dinho Junior, do QVP, que esteve no local. A situação 'nada agradável' ocorre após seguidos ataques a ônibus ocorridos na noite da última quarta-feira (28/8), e na manhã de ontem (29/8).
Por conta das circunstâncias, os ônibus que saem da região de Cajazeiras pegam o bairro de Castelo Branco, Brasilgás e Av. Gal Costa, para sair na Av. São Rafael, sem precisar acessar a Via Regional.
Em nota, o Sindicato dos Rodoviários informou que os ônibus só voltarão a circular pela via, após verificarem que o local oferece segurança suficiente para o execução do trabalho da categoria.
Segundo informações, extraoficiais, os protestos na região são em retaliação à morte de um adolescente de 15 anos, supostamente morto por policiais.
No entanto, desde terça-feira (27/8), acontece uma "guerra" do tráfico envolvendo duas facções, o que tem assustado moradores do entorno da Avenida Gal Costa. Na terça, o carro de uma família que passava pelo local foi atingido por um tiro e um homem foi executado.
LEIA MAIS: Bandidos interceptam pelo menos três ônibus na região de São Marcos; vídeos mostram pânico
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.