"A História do Chifre": mulher procura delegacia na Bahia após beijar Thullio Milionário
"A História do Chifre": mulher procura delegacia na Bahia após beijar Thullio Milionário
A vítima alega que, após ter beijado o artista durante a apresentação, foi criado um grupo no Whatsapp chamado "A História do Chifre", com a intenção de difamá-la, acusando-a de ter traído o ex-namorado com o cantor. A informação foi passada ao Aratu On por policiais civis que atenderam a moça na unidade.
Os detalhes do depoimento não foram dados à reportagem, mas o delegado titular de Cruz das Almas, Cristóvão Éder, deve dar os próximos passos à uma investigação que foi iniciada para identificar o criador do grupo.
POLÊMICAS
Thullio, conhecido como "fenômeno das vaquejadas", é conhecido por beijar fãs durante seus shows. Em todas as oportunidades, ele as convida para subir ao palco. Essa situação, inclusive, já rendeu uma polêmica. Em fevereiro, o artista, que é natural do Rio Grande do Norte, rebateu uma seguidora no Instagram após uma crítica.
"E se eu tivesse que te dá uma nota musical seria ?si? se toque que você é mãe solteira, que nem própria se achou em uma boca como em outra coisa e engravidou e foi deixada! Bem pior né?! Cuide da sua vida que cuido da minha. To muito bem assim!", respondeu, ao ser questionado sobre os beijos que dá.
LEIA MAIS: Oito adolescentes são apreendidos após confusão dentro de sala de aula; veja vídeo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.