Bruno Magnata leva pagodão ao Numanice no Rio de Janeiro

No palco, Bruno interpretou músicas como “Mete Seu Cachorro” - parceria com Ludmilla -, “Joga pro Coroa” e “Tchau pra Quem Namora"

Por Da Redação.

O cantor Bruno Magnata, vocalista da banda La Fúria, participou como convidado especial da edição carioca do Numanice, evento liderado por Ludmilla, no sábado (26), no Rio de Janeiro. A apresentação marcou um dos momentos de maior destaque da noite ao reunir o pagode baiano e o público carioca em uma performance conjunta.

Ludmilla e Bruno Magnata no Numanice | Foto: Divulgação

Repertório de Magnata incluiu parceria com Ludmilla

No palco, Bruno interpretou músicas como “Mete Seu Cachorro” - parceria com Ludmilla -, “Joga pro Coroa” e “Tchau pra Quem Namora”, além de um medley de funks que animou o público. A recepção calorosa evidenciou a expansão do alcance do artista e a recepção positiva de seu repertório fora da Bahia.

A interação entre os dois no palco foi marcada por sintonia e espontaneidade, elementos destacados pelo público presente.

“O Numanice tem uma energia diferente. Cantar no Rio, com essa galera vibrando, e ao lado de Lud, que é minha amiga e parceira de coração, é surreal. Levar o pagode baiano pra esse palco é uma honra que eu não consigo explicar”, declarou Magnata após o show.

+ Doce que virou hit: La Fúria lança música 'Morango do Amor'
+ Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla com a dançarina Brunna Gonçalves
+ Lincoln Senna, Bruno Magnata e Escandurras gravam clipe em Salvador

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.