Zoofilia: influenciadora é presa por fazer sexo com cachorro

Influenciadora foi presa após gravar e divulgar vídeo fazendo sexo com o próprio cachorro

Por Da Redação.

A influenciadora americana Logan Guminski foi presa por filmar, publicar e vender um vídeo fazendo sexo com seu próprio cachorro. Guminski, que se autointitula como "mãe de cachorro", foi presa na Califórnia, nos Estados Unidos, após uma denúncia anônima.

O detetive responsável pela investigação contou que a mulher publicou diversos materiais tendo relações sexuais com o animal, da raça chihuahua, violentado. Aos investigadores, Guminski contou que fez as gravações para vender na internet.

Logan Guminski praticou sexo para com o própio cachorro para vender o material na internet. Foto: Reprodução| Redes Sociais

A criadora de conteúdo digital foi acusada pelos crimes de e abuso sexual envolvendo um animal (zoofilia), e filmagem de abuso sexual envolvendo animais. Logan Guminski só foi liberada após pagamento de fiança, no valor de R$ 57 mil, convertendo em real.

Logan Guminski acusada de zoofilia foi solta após pagar fiança. Foto: Reprodução| Redes Sociais

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.