Mundo

Vídeo mostra troca de socos dentro de avião, briga foi motivada por assento

Na hora da briga, o voo estava prestes a decolar

Por Mateus Xavier

Vídeo mostra troca de socos dentro de avião, briga foi motivada por assentoCréditos da foto: Redes sociais

Dois passageiros de um avião trocaram socos durante uma briga por assentos. O caso foi exposto por um piloto de companhia aérea indiana, a Biman Bangladesh Airlines, no sábado (7/1), mas viralizou nas redes sociais apenas nesta quarta-feira (11). Na hora da briga, o avião estava prestes a decolar. 


Nas imagens, um rapaz sem camisa é visto apertando os olhos, como se estivesse chorarando, enquanto tenta prender e estapear o segundo homem, que não é visto, pois está sentado na cadeira do avião. Em determinado momento, o homem sentado dá um tapa no rosto do agressor, que se irrita e revida com uma sequência de socos.


Os rapazes só foram interrompidos com a chegada de outros passageiros que contiveram o homem que estava sem blusa. Segundo o perfil que postou o vídeo, o avião é um Boeing 777.


LEIA MAIS: Candidíase é mais comum no verão e dormir sem calcinha pode ajudar a prevenir; médico explica


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.