Revolta na creche! Professora é agredida por alunos de quatro e cinco anos e fica inconsciente

A profissonal sofreu uma concussão, além de várias escoriações devido às agressões das crianças, que são portadoras de necessidades especiais.

Por Da Redação.

 Revolta na creche! Professora é agredida por alunos de quatro e cinco anos e fica inconscienteReprodução/NBCNews

Uma professora precisou ser hospitalizada após ter sido agredida por seus estudantes. O detalhe da história é que todos eram crianças de quatro e cinco anos de idade. 

De acordo com informações do jornal Daily Mail, o caso aconteceu na escola Pines Lakes Elementary School, em Pembroke Pines, estado da Flórida, nos Estados Unidos. A professora Trisha Meadows, de 43 anos, dava aula para as crianças, que são portadoras de necessidades especiais, quando a agressão ocorreu, no último dia 2 de março.

Tudo começou quando as crianças estavam atirando objetos pela janela da sala. Eles começaram a serem levados para a sala de “cool down”, ou "relaxamento", em tradução livre, quando o mais velho resolveu atacar a professora. Pouco depois dele iniciar os socos e chutes, os mais novos se juntaram na agressão.

O relatório da polícia diz que a professora sofreu uma concussão e outras escoriações pelas agressões. Apesar de ser investigado como agressão, as crianças agressoras não serão acusadas.

LEIA MAIS: Tem vontade de mudar o mundo, é mulher e tem entre 17 e 24 anos? Você pode ganhar 5 mil dólares

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.