Pastora deixou pregação para se aventurar como modelo em site de conteúdo adulto: "igreja ajudou na nova experiência"

Mesmo com os julgamentos de outras pessoas sobre certo e errado, a ex-pastora não se abala com as escolhas que fez para a vida.

Por Da Redação.

Pastora deixou pregação para se aventurar como modelo em site de conteúdo adulto: "igreja ajudou na nova experiência"redes sociais

Nikole Mitchell é uma ex-pastora da Igreja Batista que largou as pregações para se tornar uma stripper, com conta no OnlyFans. Em entrevista ao famoso talkshow norte-americano,  This Morning, a modelo de conteúdo adulto revelou que a igreja ajudou na nova experiência. “Descobri que esses trabalhos têm mais em comum do que imaginamos”, contou.

Segundo o Metrópoles, ela falou ainda sobre os motivos que a fizeram mudar de profissão, aventurando-se na venda de fotos e vídeos. “Sou uma ex-pregadora que virou modelo. Agora, ganho mais dinheiro em um mês do que costumava ganhar em um ano”, revelou.

Mesmo com os julgamentos de outras pessoas sobre certo e errado, a ex-pastora não se abala com as escolhas que fez para a vida. “Fomos criados em um mundo em que ou algo é bom, ou ruim. Certo ou errado, preto ou branco. Ficamos nos sentindo divididos entre duas escolhas quando sabemos que deve haver uma opção melhor”.

LEIA MAIS: Confira a programação do processo de imunização contra a Covid-19 para esta terça-feira em Salvador

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.