Passa nada: goleiro evita gol de criança na Hungria e vídeo viraliza
Após o jogo, o treinador da equipe afirmou que pediu ao goleiro para tomar tal atitude e justificou a ação
Um momento inusitado durante uma partida de futebol na Hungria ganhou repercussão nas redes sociais após um goleiro defender todos os chutes feitos ao gol. O problema é que o jogador defendeu até as tentativas de uma criança, durante uma ação comemorativa realizada na volta do intervalo da partida.
A situação aconteceu na última segunda (13/3), quando o goleiro Zsombor Senkó, do Diósgyor (HUN), impediu que o jovem Enok Varga fizesse um gol como presente de aniversário. Por duas vezes, Senkó frustrou os planos do garoto.
CONFIRA
Cheers, son's cryingpic.twitter.com/jkOZbwpcRY
— Troll Football (@TrollFootball) March 15, 2023
Segundo o SBT Sports, a decisão partiu do treinador da equipe. Durante o 1º tempo, a equipe do Diósgyor foi para o intervalo perdendo por 2x0 (e acabou derrotada por 4x2, ao fim da partida).
"Se alguém quiser que sejamos parceiros em uma campanha beneficente ou de aniversário, o mínimo é que nos informe com antecedência. Isso não aconteceu", explicou o treinador. Com a repercussão, o goleiro afirmou que vai presentear o pequeno Enok e o pai afirmou que aceita, para que tudo “termine positivamente".
LEIA MAIS: Brasil conhece calendário das Eliminatórias da Copa de 2026
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!