Mulher resolve trair parceiro por ele amar "mais o celular" que ela

“Já perdi a conta de quantas vezes pedi a ele para desligar quando fazemos sexo, mas ele se recusa porque diz que pode receber uma mensagem importante”, conta a mulher

Por Lucas Pereira.

Mulher resolve trair parceiro por ele amar "mais o celular" que elailustrativa/Pixabay

Uma mulher resolveu trair o marido após, segundo ela, ser deixada de lado pelo companhero, que prefere o celular. A garçonete Chloe, de 34 anos, conta que até na hora do sexo o marido costumava ficar mexendo no aparelho de celular.

Segundo o Daily Star, a mulher conta que ficou farta de ser trocada e que a falta de consciência dele era motivo suficiente para ela ir para os braços de outra pessoa.

“Já perdi a conta de quantas vezes pedi a ele para desligar quando fazemos sexo, mas ele se recusa porque diz que pode receber uma mensagem importante”, conta a mulher.

Chloe explica ainda que sempre teve um desejo sexual maior que o do marido, e após uma amiga usar um site de namoro. "Eu estava farta da obsessão do meu namorado com o telefone dele e da falta de aventura no quarto", admitiu. 

Dentre os casos, Chloe contou que se envolveu com um engenheiro de computação que não fazia sexo com a esposa, principalmente após o nascimento dos filhos e um chef de cozinha, que a companheira sabia das triações mas fazia vista grossa.

LEIA MAIS: Gisele Bündchen anuncia nas redes sociais que assinou o divórcio com Tom Brady

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.